window.googletag = window.googletag || {cmd: []}; googletag.cmd.push(function() { googletag.defineSlot('/22760243/mobile_portal_home', [[300, 20], [320, 50]], 'div-gpt-ad-1651760692462-0').addService(googletag.pubads()); googletag.pubads().enableSingleRequest(); googletag.pubads().collapseEmptyDivs(); googletag.enableServices(); }); googletag.cmd.push(function() { googletag.display('div-gpt-ad-1651760692462-0'); }); b57h

Café pequeno- Onze de Setembro 2y2c3k

ONZE DE SETEMBRO

 

É impossível não relembrar o 11 de setembro em Nova York.

A imagem daqueles dois edifícios enormes desabando sobre a cidade é inesquecível…E inimaginável, nem mesmo, para Hollywood nos seus melhores momentos de ficção.

E os americanos com o seu “megalomanismo” explícito já constroem, no lugar, outras quatro com 120 m a mais,  de altura, que as torres gêmeas. Dá para imaginar?

E se o Bin Laden resolve atacar de novo? Confesso que tremo nas bases só de pensar no horror.

Todos se chocam até hoje com a cena mas não serão as guerras, os bombardeios a civis e minas terrestres, também, atentados terroristas?

O fato de estarmos vivendo tempos tão talibãs me faz  relembrar com saudades os radicais Xiitas.

 

Rua da Frente-Aracaju

 

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais