2zv1w

Uma dupla foi presa temporariamente investigada pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio no Loteamento Rosa de Maio, no município de Nossa Senhora do Socorro. As prisões aconteceram na última sexta-feira, 23, e nesta segunda, 26.
Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os dois mandados de prisão temporária foram cumpridos dentro da investigação sobre o homicídio de Josilene dos Santos e a tentativa de homicídio contra um homem, crimes ocorridos em 31 de dezembro de 2024.
As investigações, conduzidas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mostram que o crime foi motivado por desavenças pessoais entre a dupla detida e a vítima da tentativa de homicídio.
De acordo com o que foi apurado, ao se aproximar do casal numa motocicleta, o suspeito preso na sexta, que estaria na garupa do veículo, teria efetuado disparos de arma de fogo, atingindo tanto o alvo quanto Josilene, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Já o homem foi socorrido com vida e encaminhado ao hospital.
Ainda conforme a SSP, a partir da apuração, a polícia chegou aos nomes dos envolvidos e representou pelas prisões deles, sendo os mandados de prisão expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Nossa Senhora do Socorro. Com as duas detenções, os investigados ficam à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça que informações que possam ajudar na localização do foragido podem ser readas, de forma anônima, pelo Disque-Denúncia, no número 181. O sigilo do denunciante é garantido.
Com informações da SSP/SE